quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Viva o ZIP

Gostaria de neste momento fazer uma homenagem ao ZIP. Aqui nos isteites quase tudo que voce compra vem com um ZIP. Por exemplo, eu comprei um peito de peru no mercado e quando eu abri o saquinho reparei que ele vinha com um? ZIP! fantastico, assim eu abro, pego minha fatia de "turkey breast" e ziiiiiiip, fecho o saquinho na boa, e coloco na geladeira. Sem desperdicio, sem sujeira, sem potes e mais potes na geladeira. Nao eh fantastico.Eh muito pratico! Tem zip no queijo? tem. Tem zip no pacote de meio quilo de Nugget? Tem tambem. E na batata frita? tem! no pacote de salada tambem, enfim eles estao em todo o lugar. E o melhor, ele nao arrebenta na sua mao na primeira zipada, nem sai pelo canto na primeira fechada com vontade. Por isso dedico esse post a essa invencao maravilhosa e convido a todos quando lerem a dar um grito: VIVA O ZIP!!!

ps. voce pode ateh nao ter gritado , mas que deu vontade deu, hehehehe.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

Tá.
Coloca foto desses tais ZIP.
Acho que não ficou muito claro...

Abraço.
Kono

Jack disse...

ZIP que você fala são os ZIPPERS?

Eduardo Bottcher disse...

OK, OK

vou fazer umas fotos ou videos do zip tb. mas eu qeuro um video de volta gritando "VIVA O ZIP!"

Anônimo disse...

Deve ser fantástivo mesmo esse zip! Aqui tem q comprar se quiser os saquinhos zip lock, pq inda vem naquele plastico filme finin q rasga etc etc etc...